CONVÍVIO ANUAL DOS ANTIGOS ALUNOS DA ESCOLA ARISTIDES GRAÇA JUNTOU 167 PARTICIPANTES

Nos 101 anos da fundação de escola (em 1915) foram 167 os que estiveram no convívio anual que, desde 2011, tem vindo a acontecer na nossa terra, para alegria de muitos antigos alunos, seus familiares e amigos.

Desta vez, devido ao facto de haver obras na escola antiga, por ter de acolher alunos da actual escola, também em obras, a visita às antigas instalações e a exposição, que são já pontos assentes na nossa programação, não puderam realizar-se. Mesmo assim, ainda compareceram algumas dezenas no átrio da velha escola, como a foto a seguir mostra.

1

Seguiu-se a homenagem aos antigos alunos e professores falecidos, com a colocação de uma coroa de flores à entrada do cemitério. Nesta breve cerimónia lembrou-se, em particular, a partida recente de dois antigos alunos: Manuel Júlio Azenha, que foi um dos iniciadores destes convívios anuais e, também, Américo Azevedo. Seguiu-se a missa.

3

O programa continuou, como previsto, na Fonte-Boa, onde seria servido o almoço e, depois, haveria um conjunto de actuações, além de música para dançar. Ainda antes do almoço houve lugar à foto de grupo, que está abaixo.

5

Do que aconteceu estão já publicados dois vídeos, ficando para breve mais imagens. Para ver os vídeos clicar abaixo, na seta.

 

Manuel João Sá

Autor: 60emais

Português.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.